FILMES E LIVROS

LIVROS

Esta é a nossa primeira recomendação para todas as jovens e mulheres que desejam ser bem mais felizes em seus relacionamentos, sua vida com Deus e em diversas outras áreas de suas vidas. Esqueça tudo o que você já ouviu sobre o que é ser mulher. Hollywood,revistas femininas,conselhos de amigas,filminhos da Disney,Lady Gaga;enfim, se existisse pílula para amnésia, este livro viria com uma dose grátis.A mulher moderna está fora de moda, em seu lugar entra a Mulher V. Ela desafia os conceitos e valores da mulher atual. Ela anda na contramão das avenidas feministas. Ela é o que os homens dariam tudo para ter. A Dona Cristiane Cardoso faz uma viagem ao passado para desvendar os 20 segredos dessa Mulher –  e ensina como você pode aplicá-los nos dias de hoje. Você não pode deixar de lêr.

download (10)O livro “Casamento Blindado – O seu casamento à prova de divórcio” é uma aula para quem deseja manter o relacionamento longe de desentendimentos, frustrações e, principalmente, divórcios.

Não é à toa que na primeira semana ficou entre os 10 mais vendidos e na última subiu para o 2º lugar na categoria autoajuda da lista do PublishNews – a mais conceituada entre as livrarias e editoras. E, na mesma categoria, na lista da revista Veja, aparece na 9º posição.

165Cristiane e Renato Cardoso são casados há 21 anos, e foi baseado nesse tempo de convivência que ambos resolveram escrever a obra. Os dois, que passaram por situações difíceis no casamento, como imaturidade, falta de atenção, de comunicação entre outros imbróglios de relacionamento, escrevem com simplicidade o que os casais podem fazer para que o matrimônio deixe de ser um “pé de guerra” para se tornar uma união sólida e feliz.

Com tiragem inicial de 230 mil cópias, o livro, editado pela Thomas Nelson Brasil, tem o prefácio escrito pelo ex-jogador de basquete Oscar Schmidt.

No lançamento, na Livraria Cultura, em São Paulo, centenas de pessoas, entre comuns e famosos, prestigiaram o evento. Entre eles, o jornalista Celso Cavalini.

Em entrevista ao Portal Arca Universal, ele disse que está em um relacionamento há 8 meses e contou a expectativa para aprender com a leitura. “Somente pelo título podemos ver que existem pessoas que ainda valorizam a instituição casamento. Eu sei que vai me ajudar muito a aprender, a ter tolerância e, principalmente, amor”, destacou.

Os autores ressaltaram o porquê do livro: “O maior arrependimento de muitos divorciados é não ter feito mais para salvar o casamento enquanto podiam. Esse livro é esse “mais”, o que muitos casais ainda não tentaram para salvar o casamento. Mas além disso, é uma proteção contra os futuros problemas que certamente sobrevirão, mesmo aos melhores casais.”

O livro “Casamento Blindado – O seu casamento à prova de divórcio” está sendo vendido nas principais livrarias do Brasil.

FILMES

Histórias Cruzadas

20028823.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Em Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.
Histórias Cruzadas foi uma das maiores surpresas das bilheterias em 2011. Orçado em US$ 25 milhões, o longa estreou na segunda colocação no top 10 norte-americano perdendo por muito pouco para Planeta dos Macacos – A Origem, mas logo assumiu o topo da lista e permaneceu lá por quatro semanas. Tais resultados despertaram o interesse do público e da crítica com relação ao filme, afinal não possui nenhum grande nome no elenco capaz de carregar uma massa de pessoas para as salas de cinema. Emma Stone está em um momento espetacular de sua carreira, mas ainda não é capaz de, apenas com seu nome, garantir um sucesso com este – algo que pode mudar após O Espetacular Homem-Aranha.

A Segunda Chance

A Segunda Chance

A Segunda Chance é um filme que conta a história de dois homens muito diferentes que aprenderam juntos uma lição importante sobre a verdadeira função da igreja.

Ethan Jenkins (Michael W. Smith) é um homem com seus trinta anos. Depois de se desgastar viajando como músico, resolveu voltar e trabalhar com seu pai. Seu pai é Jeremiah Jenkins, um pastor conhecido e respeitado como o principal líder da “Chuch the Rock” uma super igreja, que tem os cultos transmitidos pela TV, mas que na verdade parece uma produtora.

Ethan é consagrado a pastor suplente da “Chuch the Rock”, e passa a viver o ministério como um negócio, não como um chamado para abençoar vidas da comunidade. Diante da situação, Jeremiah decide que seu filho precisa aprender um pouco mais sobre o que é o trabalho de uma igreja e o envia para auxiliar na, “Second Chance Community Church”, igreja que ajudou a implantar nos anos 60. Nessa nova experiência Ethan conhece Jake (Jeff Obafemi Carr) que pastoreia a “Second Chance Community Church”, que luta para manter a unidade da igreja e a paz de uma comunidade, que mais parece uma zona de guerra e sofre com a violência, o tráfico de drogas e os desmando das quadrilhas. Mas os dois pastores mesmo professando a mesma fé e com o mesmo objetivo vão bater de frente, pois ambos tem formas diferentes de trabalhar. Porém para que a igreja seja restaurada e pessoas da comunidade sejam salvas, eles terão que aprender o verdadeiro sentido da igreja e vencer seus próprios conceitos e temperamentos para cumprirem o propósito de Deus.

A Segunda Chance marcou o primeiro papel de filme para cantor evangélico mais premiado do mundo, Michael W. Smith.

Trailer do Filme:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s