PERDIDA NO ALTAR PARTE I

Olá amigas, abaixo segue uma matéria que vi no blog da Dona Cristiane e gostaria de compartilhar com vocês, esta matéria terá continuação então não perca os próximos post ok.

Perdida no Altar

Olá amigas, hoje temos o testemunho de uma esposa de pastor, gostaria que vocês acompanhassem com muita atenção.

“Descobri que não era nascida de Deus quando já fazia a Obra de Deus no Altar, pensei que tudo estava perdido mas Deus mudou a minha história.

Sei que ainda existem outros passando pelo mesmo que eu passei, por isso decidi compartir o meu testemunho, para que a história dessas vidas se transformem assim como a minha.

Fui criada praticamente na igreja, pois quando cheguei tinha apenas 2 anos de idade.

Desde pequena fui muito tímida e logo novinha desenvolvi um complexo com a minha aparência, devido a um comentário de mau gosto de um colega de escola. Devido a esse problema, eu acabei me fechando e já não falava com mais ninguém, nem mesmo na igreja. Eu apenas sorria… mas por trás dessa menina tímida havia alguém infeliz, que começou a ter problemas espirituais, não dormia bem a noite, tinha muito medo, pesadelos, desejo de suicídio… por conta disso tentei tirar a minha vida 3 vezes..

Eu sentia coisas estranhas na hora da oração forte, mas nunca oraram por mim, pois pelo fato de eu ter nascido na igreja e não ter tido nenhum envolvimento direto com o mundo, pensavam que eu estava liberta. Uma vez eu comentei sobre isso com uma pessoa e ela simplesmente me disse: “minha filha, repreende e segue enfrente”; até ela pensava que eu era liberta, pois eu era uma filha de pastor.

Segui o conselho dessa pessoa – pelo menos era o que eu pensava – fui buscando a Deus nas orações, sempre baseadas em emoções: se eu chorava, pensava que estava bem, se não chorava, pensava que estava mal…

Havia em mim um desejo de servir a Deus, eu me sentia bem na igreja, queria ajudar as pessoas, pois isso me preenchia. Numa das minhas orações, comecei a falar em línguas e quando me perguntaram se eu tinha o Espírito Santo e se queria ser obreira, eu respondi que sim.

Meu testemunho continua na semana que vem…”

Uma Esposa de Pastor

Então amigas até o próximo post.

Publicado por: Cristais e Diamantes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s